Autoatendimento
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Temos um autoatendimento especial para você. Siga os passos e receba seu atendimento.

1 - Adicione nosso número 0800 188 0800;
2 - Envie uma mensagem;
3 - Aguarde o autoatendimento lhe enviar as opções de contato;
4 - Agora é só receber o nosso atendimento.

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Dúvidas Frequentes

Se sua conexão está tendo quedas constantes via Wi-Fi isso pode ocorrer em virtude de interferências ou distanciamento entre os dispositivos de acesso (celulares, notebooks, tablets) e o ROTEADOR, desta forma, é necessário que os equipamentos fiquem o mais próximos possíveis para garantir a qualidade e alcance do sinal. Também é indicado que se reinicie o equipamento, isto é, desligue-o e após 10 segundos ligue-o novamente, você pode ainda alterar sua senha para diminuir o número de dispositivos conectados caso este número esteja em excesso. Já se a instabilidade de sua conexão for em dispositivos conectados via cabo, tente desconectar o mesmo e conectar novamente e reiniciar o aparelho. Se após esses procedimentos o seu acesso não normalizar, entre em contato com o nosso time de suporte pelo 0800 1880 800 é também WhatsApp.

A lentidão via Wi-Fi pode ocorrer por diversos fatores, sendo os principais: distância entre o usuário e o equipamento, muitos dispositivos conectados na rede e interferências que podem ser causadas por objetos e outros aparelhos como espelhos, telas, paredes muito espessas, estruturas metálicas, dispositivos que transmitem sinais via rádio, entre outros. Para solucionar o problema, o primeiro passo é a alteração da senha do Wi-Fi, que pode ser feita no aplicativo GigaNet. Outra opção consiste em alterar o canal da sua rede Wi-Fi, também pelo aplicativo, isto é, na frequência 2.4 GHz opte pelos canais 1, 6 ou 11 e na 5.8 GHz pode opte por qualquer um dos canais disponíveis, após isso, aguarde 5 minutos reinicie o equipamento após 10 segundos e logo em seguida teste sua conexão, se persistir com problema, pode entrar em contato com a gente e te ajudaremos.

Através do APP GigaNet Telecom, baixando nas lojas de aplicativos, muito fácil, e também pela por nosso WhatsApp, digitando as opções abaixo, você pode ter acesso ao seu boleto para pagamento. Para isso, basta seguir o passo a passo: Passo 1 - Acesse a opção "Financeiro"; Passo 2 - Toque em "Minhas faturas ou Segunda via do boleto"; Passo 3 - Selecione a opção "Pagar fatura ou baixar fatura em PDF" e clique em boleto bancário; Passo 4 - Pronto, você tem acesso rápido e fácil ao seu boleto. 😊 *O pagamento é compensado em até 3 dias úteis, se preferir pagar via PIX, você também ira visualizar essa opções.

O nosso SAC atende pelo 0800 188 0800 ou (89) 9 99908-3339 é também WhatsApp, além disso, contamos com atendimento em nossas redes sociais: Facebook: http://facebook.com/giganetelecom/ Instagram: http://instagram.com/giganet_telecom/ e também com nosso chat aqui em nosso Site: https://www.giganetpi.net.br/ Para suporte técnico você pode escolher a opção que melhor se adeque a sua necessidade, E-mail suporte-corporativo noc@giganetpi.net.br Para demais demandas comercial@giganetpi.net.br (sugestões, críticas, reclamações, elogios e denúncias), entre em contato com nossa Ouvidoria através dos canais: 0800 188 0800 ou sac@giganetpi.net.br

Todo suporte que você precisa para utilizar a internet banda larga na sua empresa está aqui, na GigaNet.

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